Ganhe 10% OFF* na primeira compra cupom: UIZY10
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço dos Correios para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
– O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
Política de Entregas
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.
2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda enviado para o cliente via e-mail. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede do Uizy Uizy. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo contato@uizyuizy.com.br em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.
A Secretaria da Fazenda (SEFAZ) do estado de destino pode reter a mercadoria. Nesses casos o cliente deverá se dirigir até a SEFAZ para quitar possíveis débitos fiscais pendentes e retirar a mercadoria. Caso o cliente opte por não retirar a mercadoria na SEFAZ, o Uizy Uizy não poderá restituir o valor do pedido.
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, o Uizy Uizy fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail contato@uizyuizy.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações do Uizy Uizy, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.
No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A loja fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.
Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do prazo de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta e também farão a cobrança da logística reversa, ou seja, referente ao retorno da encomenda à sede da loja.
Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
O Uizy Uizy, tem como um de seus princípios básicos a proteção e o constante respeito à sua privacidade.
Por isso, atualizamos nossas políticas para deixar transparente como, quando e porquê nós coletamos informações de nossos clientes.
Também temos disciplinado nesta Política de Privacidade a forma que utilizamos seus dados, as condições pelas quais nós podemos transferir as informações a terceiros, como nós armazenamos – de forma segura – e, principalmente, quais são seus direitos como usuário.
Desde já deixamos à sua disposição o nosso contato para responder qualquer dúvida ou questionamento sobre as políticas de privacidade: E-mail: contato@uizyuizy.com.br
Telefone: (00) 0 0000-0000
subcontratantes que nos prestam serviços, tais como forma de pagamento (máquinas de cartão de débito/crédito).
É importante que você veja as Políticas de Privacidade desses terceiros para entender de que forma eles coletam seus dados e transmitem a terceiros.
Quando você visita nosso website: nós, como outras empresas, automaticamente coletamos as seguintes informações:
Dados técnicos, incluindo o tipo de aparelho que você está utilizando (smartphone, tablet, pc, etc), endereço IP, navegador e sistema operacional utilizado para acessar à internet. Esses dados são utilizados para melhorar os serviços oferecidos a você;
Dados sobre sua visita a esse site. Nós coletamos informações sobre páginas que você visitou e como chegou até aqui, tempo utilizado em determinadas páginas, produtos e serviços que você viu ou procurou. Tudo isso para melhorar a experiência e entregar um produto cada vez mais de acordo com seus interesses.
Todas essas informações são coletadas através de “cookies” em nosso site – mais informações sobre o uso dos cookies pode ser encontrada na seção “Uso de Cookies” abaixo.
Dados Públicos: eventualmente podemos coletar dados que estão disponibilizados através de portais públicos para entender de que forma podemos entregar um produto/serviço ainda melhor para você. Mas não se preocupe, caso sejam coletados dados públicos será levado em conta a boa-fé, a finalidade e o interesse público que justificaram a sua disponibilização.
Dados sobre as atividades realizadas em nosso site – por exemplo, endereço IP e localização geográfica, a depender das configurações de privacidade do seu aparelho – e o aparelho utilizado para acesso;
Qualquer outro dado que voluntariamente – isto é, com consentimento – você compartilhar conosco.
Contudo, se eventualmente se demonstrar necessário a coleta, por qualquer motivo, nós o informaremos de maneira clara quais dados pessoais sensíveis precisaremos coletar e por qual motivo o utilizaremos.
Como seus dados são utilizados e porquê?
Além disso, também os utilizamos para fornecer, melhorar e desenvolver os serviços disponíveis, através da personalização dos mesmos.
Por quanto tempo nós armazenamos seus dados?
Nossa política de armazenamento de dados é constantemente revisada por conta das mudanças legislativas, de modo que seus dados permaneçam em nosso sistema apenas pelo período indispensável aos seus propósitos.
Quem tem acesso aos seus dados?
Nós, do Uizy Uizy prezamos pelo respeito à finalidade do uso dos dados que são coletados. Por isso, quem tem acesso aos seus dados são apenas colaboradores do grupo que necessitem desta utilização, como, por exemplo, as áreas de estoque e financeiro.
O compartilhamento de dados somente se dará para fins de viabilizar pagamentos e processamento de dados ou cumprir com exigências legais, regulatórias ou fiscais (inclusão do CPF para emissão de Nota Fiscal, por exemplo).
Afora essas hipóteses previstas na LGPD, nós, do Uizy Uizy, jamais compartilharemos seus dados pessoais.
Bases Legais para Coleta e Tratamento dos seus dados
A Lei Geral de Proteção de Dados determina que nós, como controladores, devemos nos fundamentar em uma das bases legais para a coleta e tratamento dos seus dados. Nós consideramos as seguintes bases legais para o tratamento dos dados:
Consentimento fornecido pelo titular: em nossos formulários sempre deixamos claros os motivos pelos quais estamos coletando seus dados e como serão utilizados, como, por exemplo, para realização dos pedidos, envios de e-mail, mensagens ou ligações de marketing. Assim, ao nos conceder o consentimento, iremos tratar seus dados com a finalidade exposta;
Para execução do contrato: quando você realiza os pedidos em nosso site, é firmado um contrato de consumo entre você (consumidor) e o Uizy Uizy (fornecedor). Alguns dados são necessários para que o contrato seja executado, como, por exemplo, o endereço para entrega dos produtos adquiridos.
Para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória: alguns dados são necessários para o cumprimento de obrigações legais impostas, como o seu CPF para emissão da Nota Fiscal de aquisição dos produtos, ou se alguma agência requerer a transmissão de dados;
Legítimo interesse: quando for razoável para alcançarmos nossos objetivos como controlador dos seus dados, como, por exemplo, enviar a você um cupom de desconto para produtos em destaque em nossa loja virtual, contanto que os dados que utilizarmos forem legítimos e não impactem os seus direitos.
Nós consideramos como legítimo interesse as seguintes ações:
Comunicações com promoções e informativos sobre o Uizy Uizy (whatsapp, e-mail, telefone, postagens, etc);
Para pesquisas internas com o intuito de melhorar, modificar e personalizar nossos serviços e produtos a você e entender melhor nosso público.
Quando usamos como base o nosso legítimo interesse nós consideramos o impacto que nossa atuação terá para você (positivo ou negativo), além de analisar a adequação, a finalidade dos atos e os seus direitos como titular. Nós nunca usaremos seus dados de forma a extrapolar nosso legítimo interesse como controlador, a não ser que seja necessário para cumprimento de uma obrigação legal imposta à controladora.
Suas escolhas são importantes para nós!
Nós estamos comprometidos com o princípio da autodeterminação informativa – você no controle dos seus dados! Portanto, as escolhas que você faz sobre receber ou não informações sobre nossos produtos é importante. Se você não quiser mais receber nossos informativos ou promoções, é só selecionar a caixa de opção adequada no formulário que é preenchido no momento que coletamos seus dados.
Telefone: (00) 0 0000-0000
Nós não usaremos seus dados pessoais para envio de promoções ou atividades de marketing se assim você optar. Contudo, podemos manter seus dados em nossa base – porém, fora da lista de envios – por motivos legais ou regulatórios.
Conhecendo você
Para melhor entender você e suas preferências, nós podemos utilizar os dados coletados para traçar um determinado perfil, garantindo que seja direcionado apenas a conteúdos que realmente façam sentido para você. Para isso, nós podemos, eventualmente, utilizar dados sobre você obtidos através de terceiros para auxiliar nessa função, desde que de acordo com a lei.
Seus direitos!
A Lei Geral de Proteção de Dados solidificou vários direitos ao usuário, entre os quais nós destacamos os seguintes: a qualquer momento você Direito de acesso aos dados, confirmação de existência de tratamento e correção de dados incompletos: você tem o direito de acessar os dados que temos sobre você, se existe o tratamento de dados, quais dados compõem a nossa base e correção de dados eventualmente errôneos ou incompletos;
Eliminação dos dados: a qualquer momento é possível nos requisitar a eliminação dos dados pessoais que temos sobre você;
Revogar o consentimento a qualquer tempo;
Direito de petição.
Esses direitos e os demais previstos nos arts. 17 a 21 da Lei Geral de Proteção de Dados podem ser exercidos junto ao Uizy Uizy a qualquer momento, através do seguinte endereço:
E-mail: contato@uizyuizy.com.br
– Segurança da informação
Quando você nos fornece seus dados pessoais, nós tomamos medidas para garantir a integridade dos mesmos, mantendo um sistema técnico e organizacional adequado para a proteção do banco de dados.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados. Isso faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Nós utilizamos o Certificado SSL com criptografia de até 256 bits, que oferece mais segurança aos acessos.
Caso a barra apresente cor diferente, verifique as atualizações de segurança do seu sistema operacional e do navegador do seu computador.
É importante dizer que os dados pessoais que são transmitidos pela rede nunca estão 100% seguros, já que todos os sistemas possuem vulnerabilidade. Por conta disso, em que pese todos os nossos esforços técnicos para garantir a segurança dos seus dados, não é possível garantir que seus dados estão totalmente seguros.
Além disso, nunca compartilhe sua senha com terceiros. Nós não pedimos para compartilhar sua senha.
Mantenha seus dados atualizados
Nós nos preocupamos com a segurança e integridade dos seus dados. Para isso, além de dispor de um banco de dados alinhado à legislação vigente, mantemos nossos cadastros atualizados sempre que possível para não entregar conteúdo que não seja alinhado aos nosso interesse legítimo e ao seu interesse.
Por isso, pedimos que, sempre que possível, você mantenha seu cadastro atualizado.
Uso de “Cookies”
Como muitos outros sites, nós também utilizamos “cookies”. “ Cookies” são pequenos pedaços de informação enviados por uma organização para o seu computador e armazenados no seu disco rígido para permitir que o site o reconheça quando você o visita. Por exemplo, utilizamos cookies para armazenar a sua preferência de país. Isso nos ajuda a oferecer um serviço mais personalizado quando você navega em nosso site e melhorar nossos serviços.
Você pode desativar os “cookies” a qualquer hora. Porém, isso pode resultar em perda de funcionalidade do nosso site.
Redes sociais
Se você usa as redes sociais ou visita nosso site, nós podemos, eventualmente, enviar conteúdo a você que consideramos ser interessante, baseado no seu engajamento anterior conosco. Isso é feito através do uso de “cookies”.
Nós também podemos, eventualmente, fazer uso desses “cookies” para criar um perfil dos usuários, buscando individualizar seus interesses e enviar apenas conteúdo que faça sentido para você.
Links para outros sites
Nosso site contém links que o direcionam a outros websites. Contudo, essa política de privacidade se aplica apenas ao Uizy Uizy, portanto, nós o encorajamos a ler as políticas de privacidade dos sites parceiros que você visita. Nós não podemos nos responsabilizar pelas políticas de privacidade de outros sites mesmo que você seja direcionado até eles através do nosso site.
Por isso, recomendamos que você sempre leia as políticas de privacidade dos sites que visita.
Crianças e Adolescentes
Considerando o Estatuto da Criança e Adolescente e a Lei Geral de Proteção de Dados, se você tem menos de 18 anos, somente nos forneça dados pessoais com a autorização dos seus pais ou responsáveis.
Os dados pessoais de menores não serão coletados, a menos que haja efetiva necessidade para a realização da operação de compra dos produtos em nosso site, com sua imediata exclusão após a conclusão.
Transferência Internacional de Dados
Se transferirmos as suas informações para fora do Brasil desta forma, tomaremos as medidas necessárias para garantir que as providências de segurança apropriadas serão tomadas com o objetivo de garantir que os seus direitos continuem a ser protegidos conforme descrito nesta política e na Lei 13.709/2018.
Realizamos revisões regulares de quem tem acesso aos dados que possuímos para garantir que os mesmos só são acessíveis por pessoal devidamente treinado e com conhecimento da nossa legislação de proteção de dados.
Mudanças e Revisões da Política de Privacidade
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, exceto por defeito do produto, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser solicitadas através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone.
A troca ou devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, caso você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone e solicite a troca ou cancelamento. Caso o produto apresente defeito, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e/ou com o fabricante para comunicar a ocorrência.
Quando recusar o produto?
Os produtos são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
• falta de acessórios.
Para solicitar a devolução, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone.
Troca ou cancelamento da compra
A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique a nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone e solicite a troca ou cancelamento.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
As trocas e cancelamentos devem ser solicitados à nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone.
Devolução por arrependimento ou desistência
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
Devolução de produto com defeito
Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento obter esclarecimentos e/ou orientações.
Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos ao Uizy Uizy, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
ATENÇÃO: o Uizy Uizy isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação à Central de Atendimento, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
Como devolver um produto?
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor à nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Devolução por transportadora
O Uizy Uizy entra em contato com a transportadora que coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. A transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.
• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone.
Todas as instruções serão fornecidas pela nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone.
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
Como trocar um produto?
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone e solicite a troca.
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Para solicitar a troca do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone.
Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.
Qual o prazo para resolução da troca?
O Uizy Uizy tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O Uizy Uizy fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas através do PIX, boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de um PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular do PIX seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha como repassar a sua chave PIX, será enviado, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
O Uizy Uizy isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Falta de produto em estoque
O Uizy Uizy trabalha apenas com estoque à pronta-entrega. Alguns produtos estão disponíveis nos estoques dos nossos fornecedores, mas estão devidamente identificados e com prazos de entrega um pouco mais extensos, para que possam ser devidamente cumpridos e são apresentados no cálculo de preço e prazo de entrega.
Nos casos de falta de produto em estoque, entraremos em contato com você no prazo de até 3 (três) dias úteis. Você poderá optar entre aguardar o retorno do produto ao estoque (nos casos em que houver uma previsão de retorno) ou então cancelar a sua compra.
Caso a opção seja o cancelamento, consulte nossa política de Ressarcimento de valores de pedidos cancelados para mais informações sobre as formas e prazos de ressarcimento.
Insucesso de coleta
Nos fretes por transportadora, o Uizy Uizy agendará com você a data da coleta. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta. Caso ele não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato à nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone.